About Otter

Apresentamos a solução Painel de Relatórios

10/12/2020

Você trabalha num restaurante, não em um centro de dados

Um ambiente rápido cheio de boa comida, boa gente, e... toneladas de folhas de cálculo?

Como dono de um restaurante, você sabe que a análise dos seus dados de desempenho é um fator chave na otimização do seu negócio para aumentar as vendas e diminuir os erros, mas não pode ser um trabalho a tempo inteiro. Estamos aqui para o ajudar com isso. Esta semana, estamos a lançar o nosso novo painel de relatórios que estará automaticamente disponível para todos os clientes Otter. Esta ferramenta liga-se a todas as suas aplicações de entrega para lhe permitir ver um relatório de desempenho único, claro e acionável. Com a nossa nova ferramenta Relatórios, poderá ver as vendas por hora, verificar ganhos perdidos por erros ou encomendas perdidas, e exportar todos os os seus dados de desempenho para uma única folha de cálculo.

Antes de avançarmos para a forma como a ferramenta funciona, vamos começar com o porquê da sua importância

Um parceiro da Otter , A Hooters of America, notou que faltavam receitas de entrega devido a encomendas falhadas e erros de encomenda. Marc Butler, o SVP responsável pelo Planeamento Estratégico e Fora das Instalações na Hooters, sabia que precisava de uma solução, mas não tinha a certeza onde procurar. Otter contactou o Marc, e a franquia começou a utilizar a nossa ferramenta de Relatórios. Desde a utilização deste painel, os problemas de encomendas diminuíram 16,3%, o custo dos problemas de encomendas diminuiu 28,1%, as encomendas canceladas e falhadas diminuíram 12,4%, e o custo das encomendas canceladas e falhadas diminuiu 22% - resultando impressionantes resultaram numa economia de custos de $17k por mês.

Vamos explicar a forma como pode utilizar a nossa nova ferramenta de Relatórios para aumentar as vendas hoje.

Bem-vindo à solução renovada de Relatórios Otter

A nossa nova e renovada solução de Relatórios inclui uma filtragem mais profunda, gráficos dinâmicos, e uma secção robusta de informação compatível com todos os navegadores na internet e telefone. Aqui tem o que vai obter da atualização e como pode beneficiar das nossas novas funcionalidades de Relatórios.

Os mesmos relatórios que conhece e adora mais um novo relatório de vendas perdidas

Os mesmos relatórios que conhece e adora, juntamente com um novo relatório de vendas perdidas, irão estar disponíveis na nova secção "Relatórios" no Business Manager. Esta seção inclui relatórios de desempenho da loja, relatórios de encomendas, relatórios de itens do menu, análise de vendas perdidas, e relatórios de disponibilidade.

  • Desempenho da loja: Obtenha informações sobre o desempenho do seu restaurante com o nosso novo gráfico de "Vendas Brutas". Saiba quais seriam as suas vendas totais sem deduções, tais como comissões, adaptações, ou outras taxas. Esta funcionalidade permite-lhe analisar as vendas, o volume de pedidos e o valor médio dos pedidos.
  • Pedidos: O gráfico "Volume de encomendas" ajuda-o a acompanhar o número total de pedidos concluídos ao longo de um determinado período de tempo. Com esta funcionalidade poderá analisar os detalhes da ordem por marca, localização e canal. Ver as suas vendas por hora ajuda-o a identificar a sua hora de pico, a fim de atribuir o seu pessoal e recursos para satisfazer a procura.
  • Itens do menu: Descubra o que os seus clientes adoram, conhecendo os seus "itens de topo por unidade vendida" nas tabelas de donuts. Esta funcionalidade irá ajudá-lo a adaptar o seu menu às necessidades dos seus clientes e editar os seus itens de acordo com a sua disponibilidade para aperfeiçoar o seu menu e diminuir as encomendas canceladas.

  • Vendas perdidas: Saiba o que correu mal ao receber informações sobre questões de pedidos e cancelamentos. Encontrar o gráfico "Vendas perdidas" mostrando as vendas perdidas devido a problemas operacionais como pedidos cancelados, perdidos, ou ajustados negativamente. Tenha em mente que os relatórios de vendas perdidas recentes levam 3 dias para serem calculados.
  • Disponibilidade: Analisar a percentagem de tempo que as lojas estavam online durante as horas normais do menu no gráfico "Uptime" para acompanhar a gestão dos seus restaurantes e evitar qualquer tempo de paragem para aumentar as vendas.

A nossa nova ferramenta de Relatórios inclui vários filtros que lhe permitem olhar exatamente para o que procura, e nada que não esteja

Cada restaurante é diferente, e é por isso que os nossos relatórios personalizarão a forma como o seu negócio vê a necessidade. Com os novos dados universais e filtros gráficos, será capaz de identificar rapidamente o que precisa.

  • Compreenda que áreas do seu negócio precisam da sua atenção.
  • Os novos filtros universais robustos permitem aos restaurantes gerir os seus dados por período de tempo, marcas e lojas, e canais.
  • Saiba onde obter o melhor desempenho com os nossos novos filtros gráficos.

Cada gráfico dentro do novo painel de relatórios adapta-se com base em dois fatores: linear vs acumulado e dia vs hora. Os filtros estão acessíveis na parte superior direita de cada gráfico quando se abre o relatório.

Exportar os seus dados de desempenho nunca foi tão fácil

Todos os dados estarão agora disponíveis para download através da função de exportação que suporta os formatos CSV e XLSX. Pode exportar os dados na tabela clicando em "Exportar" a partir da vista gráfica ou na seta azul de download a partir da vista da tabela.

A nova ferramenta Relatórios está disponível para todos os clientes - de que está à sua espera?

A grande notícia é que o seu restaurante já tem acesso à nova funcionalidade de Relatórios da Otter - pode encontrar no separador "Relatórios" dentro do seu Business Manager. A equipe da Otter está constantemente a construir ferramentas inovadoras para o ajudar a manter-se à frente dos seus concorrentes, e estamos entusiasmados por poder oferecê-lo. Pare de perder dinheiro através de pedidos não atendidos, hoje.

A NOSSA SOLUÇÃO DE RELATÓRIOS PERMITE-LHE:

  1. Acompanhar as encomendas por hora
  2. Verificar rendimentos perdidos de ordens não atendidas
  3. Dados de exportação

Clientes atuais: Mergulhe nos seus relatórios, clicando aqui hoje!

Futuros Clientes: Se ainda não se inscreveu na Otter, pode começar a utilizar a nossa ferramenta Relatórios em apenas alguns segundos! Comece a aumentar as vendas clicando neste link e fornecendo-nos alguma informação sobre você e o seu restaurante:


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