About Otter

As dez principais características das Otter para Cadeias de Restaurantes

10/12/2020

As dez principais características das Otter para Cadeias de Restaurantes 

A Otter oferece soluções de gestão e optimização para restaurantes de todos os tamanhos e tipos. As nossas soluções técnicas de entrega podem acrescentar valor a restaurantes de todos os tamanhos: desde restaurantes de média e grande dimensão, a grupos de restaurantes de média dimensão, a cadeias nacionais. Trabalhamos com restaurantes de todos os tipos: desde refeições casuais ao estilo familiar, de refeições finas a refeições rápidas casuais a refeições rápidas. E embora ofereçamos uma solução para cada tipo de restaurante, nem todos os tipos de restaurante requerem a mesma solução. Hoje, vamos concentrar-nos em que características dentro do robusto conjunto de produtos Otter ajudarão a cadeia de restaurantes a ter sucesso na entrega de alimentos.

Os restaurantes de cadeia de topo  escolhem a Otter para impulsionar o seu negócio de distribuição de alimentos

Trabalhamos com cadeias de restaurantes em todo o mundo, incluindo Taco Bell, Chick-fil-A, Carl's Jr., Burger King, Pizza Hut, Ben & Jerry's e muitos outros. Ouvimos frequentemente algumas das mesmas necessidades das cadeias de restaurantes. 

As cadeias de restaurantes procuram dados aprofundados e perspicazes através de vários filtros, um meio de selecionar estes dados por localização, franchisado, item de menu, e hora do dia, uma forma de distribuir estes dados pelo seu grupo de restaurantes para que os franchisados individuais possam agir, oportunidades de expansão para ajudar a aumentar as receitas e vendas, e parceria de especialistas para ajudar a desbloquear oportunidades de crescimento. Quando a equipa da Otter começa a trabalhar com uma cadeia de restaurantes, tomamos o tempo necessário para compreender o estado do seu negócio: as questões e os sucessos, onde gostariam de crescer e onde estão a ver um crescimento impressionante. A partir daí, aprofundamos o seu negócio de entregas para fornecer a cada um dos nossos parceiros da cadeia de restaurantes uma solução personalizada que os ajudará a ter sucesso e a expandir o seu negócio de entregas.

Como a Otter ajuda a cadeia de restaurantes de topo a potenciar o seu negócio de entrega de alimentos

Geralmente fornecemos aos restaurantes em cadeia uma solução muito específica, existem algumas características chaves da Otter onde  a maioria dos clientes das nossas cadeias de restaurantes vêem um grande valor. Neste artigo, vamos investigar as principais características da Otter para cadeias de restaurantes. 


A Otter fornece aos restaurantes de cadeia relatórios e análises claros, acionáveis e personalizados para o ajudar a fazer crescer o seu negócio de entregas

Muitos restaurantes de cadeia têm uma riqueza de dados, mas entre várias folhas de cálculo, locais, e parceiros de entrega, os dados carecem da clareza e percepção que precisam para serem acionáveis. Isto pode ocorrer porque é difícil reunir uma visão completa do desempenho do seu grupo de restaurantes entre locais, plataformas de entrega, e itens do menu num só local. Também pode ocorrer porque o formato destes relatórios não se sente partilhável e acionável. 

A melhor solução da classe Otter fornece aos restaurantes de cadeia um painel de instrumentos simples e interativo que combina todos os seus dados num único local. A nossa melhor solução de insights da classe dá aos restaurantes de cadeia uma visão completa do desempenho através de vários filtros e pontos de dados num único relatório. Vejamos as 10 principais características das cadeias de restaurantes Otter que podem utilizar para ver o seu desempenho completo e optimizar para o crescimento. 

Características Top Otter para cadeias de restaurantes 

  1. Atuar com facilidade através dos nossos painéis de instrumentos personalizados. Os nossos painéis de instrumentos personalizados são concebidos para tornar a descoberta de conhecimentos clara e simples, para que possa maximizar as receitas e a eficiência operacional.
  2. Filtre o seu desempenho através de métricas chave. Analisar encomendas não atendidas, perda de receitas, disponibilidade e tempo de funcionamento, desempenho do mix de produtos, e vendas horárias para construir soluções adaptadas às necessidades do seu negócio.
  3. Desbloqueie todos os seus dados de desempenho com um único login. O acesso aos dados entre locais, plataformas e marcas é simples com Otter. Tudo o que é necessário para pesquisar os seus dados é um único login que pode utilizar num computador ou tablet.
  4. Descubra problemas de clientes. A nossa solução de percepção oferece-lhe uma visão clara dos problemas dos seus clientes em toda a localização e plataforma, para que possa verificar comissões e pagamentos aos parceiros de entrega e obter dinheiro de volta onde puder.
  5. Saiba quando os seus stocks estão baixos. Veja relatórios detalhados que listam cada vez que a sua montra digital foi fechada, identifique se cada pausa foi intencional, e identifique soluções para aumentar a disponibilidade das suas montras.
  6. Compare o desempenho em cada um dos seus parceiros de entrega. Compare as contribuições de vendas e encomendas dos parceiros de entrega, a média de bilhetes, as tendências de crescimento e as comissões líquidas para saber qual dos seus parceiros está a trabalhar melhor para a sua cadeia de restaurantes, e quais poderiam precisar de alguma atenção.
  7. Aceda ao desempenho baseado na localização em tempo real. Veja um olhar comparativo e ao vivo sobre o seu desempenho baseado na localização para obter informações sobre qual das suas lojas têm melhor desempenho quando e fazer ajustes operacionais quando necessário.
  8. Veja como cada um dos seus itens está a funcionar para atualizar o seu menu quando necessário. Saiba quais dos seus artigos são encomendados com maior e menor frequência para fazer ajustes que aumentarão as encomendas e o tamanho do cesto.
  9. Escale os seus dados e descobertas entre regiões e franchisados. A plataforma analítica personalizada da Otter fornece aos restaurantes da cadeia a capacidade de enviar relatórios específicos de localização a cada um dos seus franchisados, para que cada membro da equipa possa utilizar os dados para otimizar o crescimento.
  10. Cresça o seu negócio com o nosso apoio sempre ligado, premium. Consulte um gestor de sucesso dedicado ao cliente que está empenhado em ajudá-lo a ter sucesso na entrega e a desbloquear oportunidades de expansão.

Exemplos do mundo real de como a Otter ajudou a cadeia de restaurantes a crescer o seu negócio

Como a cadeia de restaurantes, Chick-fil-A, consegue fazer a entrega com Otter

A Chick-fil-A chegou a Otter na esperança de obter uma visão sobre as encomendas não atendidas e sobre a disponibilidade da loja, a fim de aumentar as vendas e a eficiência das entregas mensais. Utilizando o gestor de encomendas da Otter, a Chick-fil-A aumentou as vendas mensais em $5,382 por localização. Viram o cumprimento das suas encomendas aumentar para 99%, um aumento de 2% na disponibilidade da loja, e um ROI de lucro líquido de 7x. 

"Trabalhar com a Otter ajudou-nos a melhorar a precisão das nossas encomendas e a rapidez do serviço, resultando num aumento das vendas. Se está à procura de uma plataforma que faça a sua frente de equipa da casa feliz, mais organizada, e melhor capaz de servir os seus convidados, recomendo vivamente uma parceria com a Otter". - Stephen T. Wawryk, Director Geral & Diretor de Relações Comunitárias, Chick-fil-A


SE É UM RESTAURANTE DE CADEIA DE RESTAURANTES QUE PROCURA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O SEU DESEMPENHO EM TODA A PLATAFORMA, LOCALIZAÇÃO, ITEM DO MENU, HORA DO DIA E MAIS, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E UM DOS NOSSOS ESPECIALISTAS EM ENTREGAS ENTRARÁ EM CONTACTO CONSIGO EM BREVE. 

Latest blog posts

Sometimes you just want a little extra. Extra support. Extra features. Extra everything.
About Otter

Analíticas sobre entregas para restaurantes: Apresentamos a Otter Insights

A Otter Insights consolida todos os seus dados de entrega num painel fácil de utilizar para que possa tomar decisões informadas.

How to Succeed in Delivery

Como aumentar as receitas do seu restaurante neste período de festas

As 8 melhores formas de aumentar as receitas do seu restaurante nesta época festiva

How to Succeed in Delivery

Como inscrever o seu Restaurante no Uber Eats

Quer inscrever o seu restaurante no Uber Eats mas não sabe por onde começar. No blogue seguinte, vamos quebrar os passos simples para conseguir registar o seu restaurante na plataforma.

How to Succeed in Delivery

5 passos simples para melhorar o menu do seu restaurante em plataformas de entrega para aumentar as encomendas e vendas

5 passos simples para melhorar o menu do seu restaurante para melhorar as suas vendas, a satisfação do cliente, e muito mais!

About Otter

As dez principais características das Otter para Cadeias de Restaurantes

Como a Otter ajuda a cadeia de restaurantes de topo a potenciar o seu negócio de entrega de alimentos.

About Otter

As 10 funções de Topo da Otter para pequenos restaurantes e restaurantes independentes

As 10 principais características de Otter que ajudam os pequenos restaurantes e restaurantes independentes a ter sucesso na entrega.

How to Succeed in Delivery

Como tirar fotos para a plataforma de entrega de alimentos como um profissional

5 passos simples para tirar fotos de alimentos como um profissional

How to Succeed in Delivery

Como faturar os custos de entrega na rentabilidade do seu mix de produtos

Os operadores de restaurantes observam cada dólar (centavo?), e quando você leva em conta as despesas que vêm junto com a entrega de terceiros, é mais importante do que nunca contabilizar com precisão

Oferta limitada
50% de desconto
durante 2 meses

Desbloqueia o desconto