How to Succeed in Delivery

Como inscrever o seu Restaurante no Uber Eats

10/12/2020

Como inscrever o seu Restaurante no Uber Eats

Quer inscrever o seu restaurante no Uber Eats mas não sabe por onde começar. No blogue seguinte, vamos quebrar os passos simples para conseguir registar o seu restaurante na plataforma, juntamente com outras vantagens de se tornar um parceiro - incluindo promoções, publicidade, e o programa de fidelidade.

Uma vez que Uber Eats já é um nome familiar, a aplicação de terceiros é uma ótima forma de reforçar a sua capacidade de ser descoberto como restaurante. Na verdade, Uber Eats está disponível em mais de 500 cidades e 24 países! Mesmo que já esteja inscrito noutro serviço de entrega ou num concorrente do Uber Eats, o cliente médio tem pelo menos duas aplicações de entrega de comida no seu smartphone, por isso é a melhor prática apresentar o seu restaurante em mais do que uma aplicação. Clique aqui para saber, porque é que o seu restaurante deve estar em mais do que um serviço de entrega de comida ( apesar da dor de cabeça das altas tarifas).

Como se registar no Uber Eats

1. Ir ao site Uber Eats e clicar em "Adicionar o seu restaurante".


2. Preencha as informações do seu restaurante

Uber Eats irá fornecer-lhe as seguintes indicações:

Quando estiver na página Uber Eats for Restaurantes, preencha o nome, morada, nome, e-mail, e tipo de negócio do seu restaurante, e prima submeter. Certifique-se de que o endereço de correio electrónico e o número de telemóvel ainda estão activos ou podem ser contactados. Continue, clicando no botão Enviar.

3. Aguarde que o Uber Eats o contacte para confirmar a sua parceria

Depois de preencher o formulário, a Uber Eats entrará em contacto consigo e fornecer-lhe-á informações, incluindo um Tablet com o software de encomenda online e uma sessão para o orientar ao longo do processo. Receberá também informações sobre preços e entrega e logística com base no tamanho do seu restaurante e no número de locais. Para cobrir o custo do software, terá de pagar uma taxa única de ativação que cobre o kit de boas-vindas, tablet, e software/fotografia de encomenda para a plataforma.


Preços & Taxas

Durante a adesão, um representante da Uber Eats discutirá as suas opções de preços. Em média, os restaurantes pagam uma comissão de 30% sobre as encomendas, em comparação com 15% se utilizarem o seu próprio pessoal de entregas. Há três planos diferentes disponíveis: Lite, Plus, e Premium. Embora os pacotes Plus e Premium tenham um custo mais elevado, oferecem uma melhor classificação na aplicação e nos gastos com anúncios para o seu restaurante. Veja  a tabela abaixo para ver as suas opções.

Price comparison of Uber Eats different pricing plans for restaurants.

Depois de ver as opções de preços, reserve um momento para ver qual o plano adequado para o seu restaurante. Embora haja prós e contras em subscrever uma aplicação de terceiros como Uber Eats - dadas as elevadas taxas mensais - a adesão aumentará a sua capacidade de ser visto e os seus recursos como restaurante. Além disso, mesmo que o seu restaurante só consiga fazer o plano Lite, há muitas formas de aumentar a visibilidade organicamente - incluindo a redução do tempo de preparação, a melhoria das classificações, a actualização das horas de funcionamento, a oferta de características únicas e o investimento nas fotografias certas.

Depois do seu restaurante estar registado no Uber Eats (ou na maioria das outras aplicações de terceiros), pode utilizar o Gestor de Encomendas dentro da Otter para gerir todas as encomendas em apenas um Tablet. Se ainda não é um parceiro da Otter, inscreva-se aqui!


Procura formas de melhorar o desempenho de entrega do seu restaurante? A equipe da Otter está aqui para o ajudar a aumentar a eficiência e as vendas, ao mesmo tempo que diminui o stress e o caos. Comece hoje mesmo!

Latest blog posts

Sometimes you just want a little extra. Extra support. Extra features. Extra everything.
About Otter

Analíticas sobre entregas para restaurantes: Apresentamos a Otter Insights

A Otter Insights consolida todos os seus dados de entrega num painel fácil de utilizar para que possa tomar decisões informadas.

How to Succeed in Delivery

Como aumentar as receitas do seu restaurante neste período de festas

As 8 melhores formas de aumentar as receitas do seu restaurante nesta época festiva

How to Succeed in Delivery

Como inscrever o seu Restaurante no Uber Eats

Quer inscrever o seu restaurante no Uber Eats mas não sabe por onde começar. No blogue seguinte, vamos quebrar os passos simples para conseguir registar o seu restaurante na plataforma.

How to Succeed in Delivery

5 passos simples para melhorar o menu do seu restaurante em plataformas de entrega para aumentar as encomendas e vendas

5 passos simples para melhorar o menu do seu restaurante para melhorar as suas vendas, a satisfação do cliente, e muito mais!

About Otter

As dez principais características das Otter para Cadeias de Restaurantes

Como a Otter ajuda a cadeia de restaurantes de topo a potenciar o seu negócio de entrega de alimentos.

About Otter

As 10 funções de Topo da Otter para pequenos restaurantes e restaurantes independentes

As 10 principais características de Otter que ajudam os pequenos restaurantes e restaurantes independentes a ter sucesso na entrega.

How to Succeed in Delivery

Como tirar fotos para a plataforma de entrega de alimentos como um profissional

5 passos simples para tirar fotos de alimentos como um profissional

How to Succeed in Delivery

Como faturar os custos de entrega na rentabilidade do seu mix de produtos

Os operadores de restaurantes observam cada dólar (centavo?), e quando você leva em conta as despesas que vêm junto com a entrega de terceiros, é mais importante do que nunca contabilizar com precisão

Oferta limitada
50% de desconto
durante 2 meses

Desbloqueia o desconto