About Otter

As 10 funções de Topo da Otter para pequenos restaurantes e restaurantes independentes

10/12/2020

As 10 funções de Topo da Otter para pequenos restaurantes e restaurantes independentes

A Otter oferece soluções de gestão e optimização para restaurantes de todos os tamanhos e tipos. As nossas soluções técnicas de entrega de todo o tipo de restaurantes: desde restaurantes pequenos e independentes, a grupos de restaurantes de tamanho médio, a cadeias nacionais. Trabalhamos com restaurantes de todos os tipos: desde refeições casuais ao estilo familiar, refeições finas a refeições rápidas casuais. E embora ofereçamos uma solução para cada tipo de restaurante, nem todos os tipos de restaurante requerem a mesma solução. Hoje, vamos concentrar-nos nas características dentro do conjunto de produtos da Otter que podem ajudar pequenos restaurantes e restaurantes independentes a ter sucesso na entrega de alimentos.


Estimados pequenos restaurantes e restaurantes independentes que escolheram a Otter para apoiar o seu negócio de entrega de alimentos

Trabalhamos com pequenos restaurantes e restaurantes independentes em todo o mundo. Ouvimos frequentemente as mesmas necessidades de pequenos restaurantes e restaurantes independentes. Os pequenos restaurantes e os restaurantes independentes procuram uma forma de simplificar o seu negócio. Com menos funcionários, ter um meio de consolidar todas as ordens de entrega Glovo, Deliveroo, Uber Eats, Bolt Food e outros é fundamental. Ter uma forma de depois olhar para dados de desempenho que não sejam excessivamente complicados ou demorados é outro ponto fulcral para os pequenos restaurantes e restaurantes independentes. Por outro lado, trabalhamos com muitos pequenos restaurantes e restaurantes independentes que precisam de conselhos sobre como entrar no espaço de entrega e aumentar as suas vendas, apesar das comissões. Quando a equipa da Otter começa a trabalhar com um pequeno restaurante ou um restaurante independente, dedicamos tempo a compreender as suas necessidades comerciais: o que está a funcionar e o que não está, onde é preciso aumentar a eficiência e onde crescer. A partir daí, criamos uma solução que foi concebida para fornecer exatamente as suas áreas de foco chave.

independent restaurant

Como a Otter ajuda pequenos restaurantes e restaurantes independentes a aumentar as vendas, encomendas e eficiência 

Oferecemos quatro pacotes para ajudar os restaurantes a terem sucesso na entrega. Dentro de cada um destes pacotes estão características simples mas de última geração que irão ajudar qualquer restaurante: pequeno, independente ou outro, a ter sucesso na entrega. No entanto, existem algumas características da Otter que os pequenos restaurantes e restaurantes independentes dizem que os ajudaram a ter mais sucesso.   

restaurant order aggregator

A Otter fornece pequenos restaurantes e restaurantes independentes com ordem de entrega e consolidação da plataforma, parceria, e dados de fácil navegação + tendências

A Otter ajuda pequenos restaurantes e restaurantes independentes a aumentar a eficiência, poupar tempo e diminuir o stress, consolidando todas as suas encomendas num único local. O caos das mesas é um problema para todos os tipos de restaurantes, mas particularmente para pequenos restaurantes e restaurantes independentes que têm equipas mais pequenas. Diga adeus ao caos dos tablets com todas as suas encomendas, plataformas, num só tablet. Muitos dos nossos pequenos restaurantes e clientes de restaurantes independentes ainda não experimentaram a entrega. Neste caso, fornecemos apoio e parceria para criar uma estratégia de entrega que satisfaça exatamente as necessidades do seu restaurante. Para restaurantes pequenos e independentes que estejam inscritos em múltiplas plataformas de entrega e vejam todas essas encomendas num só local, a Otter fornece a capacidade de visualizar dados de desempenho em todas as plataformas de entrega num painel de fácil utilização que exporta automaticamente para uma única folha de cálculo. Isto torna mais fácil a navegação e a optimização do desempenho. 

independent restaurants

As 10 principais características de Otter que ajudam os pequenos restaurantes e restaurantes independentes a ter sucesso na entrega 

  1. Diga adeus a tablets infinitos com a plataforma de Otter e as capacidades de consolidação de encomendas. Agregue as suas encomendas através de todos os parceiros de encomenda online numa única impressora opcional.
  2. Tenha uma visão clara do seu desempenho a partir de um único painel de bordo ou folha de cálculo. Aceda a dados de desempenho consolidados de todos os seus parceiros de entrega para impulsionar ações que melhorem as suas vendas e operações.
  3. Esteja sempre atualizado acerca das oportunidades de crescimento através de poderosos filtros de dados. Os poderosos filtros da Otter permitem-lhe mergulhar nos dados de vendas, encomendas, pagamentos e comissões por localização da loja, marca e serviço de entrega para compreender cada detalhe do seu desempenho num só local.
  4. Aceda ao histórico e aos detalhes da sua encomenda para que possa identificar rapidamente as discrepâncias e resolver rapidamente os problemas dos clientes. 
  5. Aumente as vendas e a eficácia inscrevendo-se em novas plataformas de entrega apenas com alguns cliques. A Otter torna simples a adição de novos serviços ou locais de entrega.
  6. Elimine erros no preenchimento das encomendas com as capacidades de auto-aceitação e impressão da Otter. As nossas funcionalidades de aceitação automática e impressão asseguram que nunca falhe uma encomenda, para que possa maximizar as suas vendas a todo o momento.
  7. Faça pausa na disponibilidade de entrega com um único clique rapidamente. Pause ou dê início às encomendas recebidas em todos os seus serviços online com um único clique quando a sua equipa fica sobrecarregada.
  8. Localize os seus estafetas para agilizar o tempo de preparação e de entrega de encomendas.  Veja as informações do estafeta no momento em que são atribuídas e mantenha-se em cima dos ETAs para uma operação mais eficiente.
  9. Tenha uma gestão centralizada do seu menu através de plataformas num só local com a nossa funcionalidade de gestão de menus. Importe o seu menu, edite ou remova itens do menu, atualize preços, modificações, horários através de marcas, locais e plataformas a partir de um único local.
  10. Cresça o seu negócio através de marcas virtuais. Optimize o seu excesso de inventário e capacidade enquanto aumenta as suas receitas com a experiência de marcas virtuais da Otter. 
small restaurant independent restaurant

Exemplos reais de como Otter tem ajudado pequenos restaurantes e restaurantes independentes a simplificar e ter sucesso na entrega

"Graças à excelente relação que tive com o Jean (vendedor da Otter), criámos 4 marcas virtuais que nos permitiram aumentar o nosso volume de negócios e receber todas as nossas encomendas num único tablet" - Mickaël, fundador do Sweet Time.


"Otter deu-me a sensação de ter uma ferramenta de gestão poderosíssima. Posso ver como estão a decorrer as operações, como estão as vendas e o que posso fazer para melhorar" - Ernesto, fundador do FOODIOOM.


Comece hoje a ser bem sucedido na entrega com Otter !



Latest blog posts

Sometimes you just want a little extra. Extra support. Extra features. Extra everything.
About Otter

Analíticas sobre entregas para restaurantes: Apresentamos a Otter Insights

A Otter Insights consolida todos os seus dados de entrega num painel fácil de utilizar para que possa tomar decisões informadas.

How to Succeed in Delivery

Como aumentar as receitas do seu restaurante neste período de festas

As 8 melhores formas de aumentar as receitas do seu restaurante nesta época festiva

How to Succeed in Delivery

Como inscrever o seu Restaurante no Uber Eats

Quer inscrever o seu restaurante no Uber Eats mas não sabe por onde começar. No blogue seguinte, vamos quebrar os passos simples para conseguir registar o seu restaurante na plataforma.

How to Succeed in Delivery

5 passos simples para melhorar o menu do seu restaurante em plataformas de entrega para aumentar as encomendas e vendas

5 passos simples para melhorar o menu do seu restaurante para melhorar as suas vendas, a satisfação do cliente, e muito mais!

About Otter

As dez principais características das Otter para Cadeias de Restaurantes

Como a Otter ajuda a cadeia de restaurantes de topo a potenciar o seu negócio de entrega de alimentos.

About Otter

As 10 funções de Topo da Otter para pequenos restaurantes e restaurantes independentes

As 10 principais características de Otter que ajudam os pequenos restaurantes e restaurantes independentes a ter sucesso na entrega.

How to Succeed in Delivery

Como tirar fotos para a plataforma de entrega de alimentos como um profissional

5 passos simples para tirar fotos de alimentos como um profissional

How to Succeed in Delivery

Como faturar os custos de entrega na rentabilidade do seu mix de produtos

Os operadores de restaurantes observam cada dólar (centavo?), e quando você leva em conta as despesas que vêm junto com a entrega de terceiros, é mais importante do que nunca contabilizar com precisão

Oferta limitada
50% de desconto
durante 2 meses

Desbloqueia o desconto