Local Heroes

Como os Parceiros Globais da Otter partilham cultura através da alimentação

10/12/2020

Não importa como a indústria da restauração evoluiu ao longo do tempo, uma coisa é eterna. A alimentação liga-nos a todos. Trabalhar com uma lista diversificada de proprietários de restaurantes tem-nos mostrado como a comida pode ser um catalisador para expressar e partilhar diferentes culturas com o mundo. Ver os outros experimentarem novos sabores e apresentações tem sido uma ocupação de vida para estes exploradores culinários. Continue a ler para aprender mais sobre as formas como os parceiros Otter utilizam a comida como ferramenta para expandir as suas paletas das pessoas, trazer alegria, e construir uma comunidade.

Quando os restaurantes se tornam um ponto de encontro cultural através da cozinha

Se estiver à procura de sinais de globalização, basta olhar para as nossas mesas. Ao longo dos anos, as cozinhas locais espalharam-se por todo o mundo e são agora servidas globalmente. Não é difícil imaginar alguém a comer crepes ao pequeno-almoço, sushi ao almoço, e a jantar numa trattoria italiana.

A partilha de comida tem reunido as pessoas desde o início dos tempos. Como cidadãos globais, procuramos sempre experimentar as melhores cozinhas de todo o mundo, mas queremos alimentos autênticos preparados pelas pessoas que os conhecem melhor.

Na Otter, somos constantemente encorajados pela criatividade, resiliência e dinamismo dos nossos parceiros de restaurantes. Desde um amante da cozinha nikkei em Madrid a um par de irmãos inspirados nos pratos indianos da sua avó, aprendemos como os parceiros da Otter nos dão uma visão mais profunda das suas culturas através dos seus restaurantes.



Brazilian Bowl - Cozinha Brasileira em Chicago

“Os americanos sentiam falta de comida caseira e casual brasileira. Gostei do conceito de Chipotle, feito brasileiro. Por isso mudei-me para Chicago e criei-o".

Tony Ferreira, proprietário da Brazilian Bowl, sempre se interessou por comida. "A comida está no meu sangue”.  Ao crescer em São Paulo, a minha mãe costumava cozinhar para as famílias nas suas casas - tudo o que sei sobre comida aprendi com a minha mãe e a minha avó". Após abrir um quiosque de comida feito de de tijolo e argamassa em São Paulo, Tony decidiu tornar realidade o seu sonho de abrir um restaurante brasileiro casual nos EUA. "Os americanos sentiam falta da comida caseira e casual brasileira", explica, "por isso mudei-me para Chicago e criei-a". Se lhe apetecer pratos casuais ou pratos nacionais brasileiros, não deixe de visitar o Tony no coração de Chicago.

Argo Greek Cuisine - Cozinha Grega em Vancouver

O fundador da Argo Greek Cuisine, Chrisy Arrnaki, é um treinador de cães - que se tornou advogado - é agora uma dona de um restaurante de sucesso. Nascida e criada na Grécia, Arknai herdou da sua criação uma profunda reverência pela comida. A sua mãe foi a melhor cozinheira que ela já conheceu". Melhor do que os profissionais"  Arnaki tem sido, desde então, uma amante da culinária. Depois de viajar pelo mundo, Arnaki mudou-se para o Canadá com o seu marido, com a missão de trazer a cozinha grega para o Canadá. Se já esteve em Vancouver e quer experimentar comida grega autêntica, pizza ou massa fresca, visite o Argo Greek Cuisine. Confie em nós.

Ikiru by FOODIOOM - Cozinha Japonesa - Peruana em Madrid

Quando Ernesto Barrón deixou o Peru para completar um MBA em Madrid, a cozinha de fusão nipo-peruana já era um grande sucesso no seu país. "Além de ser a minha comida favorita, tivemos um boom culinário nikkei muito interessante em Lima há já alguns anos". Um empresário de coração, Ernesto associou-se ao chef Javier Muñoz para criar FOODIOOM: uma cozinha fantasma especializada em alta cozinha. Com 5 restaurantes diferentes sob o mesmo tecto, Ernesto certificou-se de incluir os seus pratos favoritos. "Quando cheguei a Madrid não consegui encontrar nada semelhante à nossa cozinha nikkei. Havia ideias interessantes, mas nada que se assemelhasse a isso". Isso foi até conhecer Luis Arévalo, Sushi e o chef nikkei que agora está por trás do Ikiru, um dos melhores restaurantes sob o tecto do FOODIOOM. Se estiver em Madrid, não deixe de experimentar o maki chifero e maki nikkei para experimentar esta verdadeira fusão nipo-peruana.

Yemen Cafe - Yemeni Cuisine em NY

“Os habitantes do Médio Oriente precisavam de um lugar para se ligarem à sua comunidade, e o Yemen Café tornou-se a sua primeira paragem".

O Brooklyn's Yemen Café não é apenas um restaurante, é um porto seguro. Ali Alsubai, co-proprietário e gerente, explica como o seu pai e o seu tio abriram o restaurante em 1986. "Perceberam que para as pessoas que vêm do Médio Oriente para os EUA, navegar numa cultura e num ambiente totalmente novos pode ser difícil. Sabiam que os habitantes do Médio Oriente precisavam de um lugar para se ligarem à sua comunidade, e o Yemen Café tornou-se a sua primeira paragem". Localizado ao longo da icônica Avenida Atlântica, o Yemen Café é mundialmente famoso pelo seu Haneeth - Um borrego assado lentamente que se derrete na boca servido com arroz e batatas.

Spice Club Indian Cuisine - Cozinha Indiana em Toronto

O fundador do Spice Club Parash sempre adorou comida, e foi inspirado a começar a cozinhar depois de passar a sua infância na cozinha com a sua falecida avó. "A minha avó cozinhava sempre a comida mais deliciosa do mundo, quando eu era criança, e eu estava sempre à procura de formas de a ajudar na cozinha. Quando ela faleceu, terminei a faculdade e voltei para a Índia para aprender a cozinhar a autêntica cozinha indiana em Mumbai". "Foi sempre uma cozinheira fantástica", acrescenta a irmã Bishnu, "especialmente depois de ter terminado os estudos de cozinha indiana em Mumbai". Depois de trabalhar em vários restaurantes, Parash decidiu ganhar coragem e lançou o Clube das Especiarias em 2019 com a ajuda da sua irmã. E o povo de Toronto está muito grato isso! Se alguma vez estiver na zona, certifique-se de verificar os momos nepaleses do restaurante - pequenos bolinhos cheios de frango moído ou vegetais - bem como o seu Tikka Masala feito num forno tandoor.

É um herói global pronto a fazer crescer o seu  restaurante com a Otter?

Estamos entusiasmados por continuar a apoiar os sonhos dos restauradores através da entrega. O nosso objectivo é aumentar o desempenho dos nossos parceiros de restauração e facilitar a entrega do maior número possível de novos sabores nas casas das pessoas.  

Otter trabalha com restaurantes para ligar os seus parceiros de entrega de terceiros num único tablet. O nosso produto é uma plataforma de ponta a ponta que ajuda as empresas a terem sucesso na entrega online através da agregação, gestão e optimização. Se estiver interessado em aumentar as suas vendas e otimizar as entregas, preencha o formulário abaixo!


Pronto para começar? Preencha o formulário abaixo e alguém da nossa equipa irá contactá-lo brevemente. 

Latest blog posts

Sometimes you just want a little extra. Extra support. Extra features. Extra everything.
About Otter

Analíticas sobre entregas para restaurantes: Apresentamos a Otter Insights

A Otter Insights consolida todos os seus dados de entrega num painel fácil de utilizar para que possa tomar decisões informadas.

How to Succeed in Delivery

Como aumentar as receitas do seu restaurante neste período de festas

As 8 melhores formas de aumentar as receitas do seu restaurante nesta época festiva

How to Succeed in Delivery

Como inscrever o seu Restaurante no Uber Eats

Quer inscrever o seu restaurante no Uber Eats mas não sabe por onde começar. No blogue seguinte, vamos quebrar os passos simples para conseguir registar o seu restaurante na plataforma.

How to Succeed in Delivery

5 passos simples para melhorar o menu do seu restaurante em plataformas de entrega para aumentar as encomendas e vendas

5 passos simples para melhorar o menu do seu restaurante para melhorar as suas vendas, a satisfação do cliente, e muito mais!

About Otter

As dez principais características das Otter para Cadeias de Restaurantes

Como a Otter ajuda a cadeia de restaurantes de topo a potenciar o seu negócio de entrega de alimentos.

About Otter

As 10 funções de Topo da Otter para pequenos restaurantes e restaurantes independentes

As 10 principais características de Otter que ajudam os pequenos restaurantes e restaurantes independentes a ter sucesso na entrega.

How to Succeed in Delivery

Como tirar fotos para a plataforma de entrega de alimentos como um profissional

5 passos simples para tirar fotos de alimentos como um profissional

How to Succeed in Delivery

Como faturar os custos de entrega na rentabilidade do seu mix de produtos

Os operadores de restaurantes observam cada dólar (centavo?), e quando você leva em conta as despesas que vêm junto com a entrega de terceiros, é mais importante do que nunca contabilizar com precisão

Oferta limitada
50% de desconto
durante 2 meses

Desbloqueia o desconto