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Deixe que os seus clientes, encomendem, como quiserem com a nova função da Otter Encomendas Manuais

10/12/2020

Embora a entrega de comida tenha chegado para ficar, está constantemente a evoluir.

A entrega de comida existe há muito tempo, mas as plataformas de entrega são muito recentes. Aplicativos populares Doordash, Postmates, Ubereats ou Deliveroo are não existem nem há uma década, e só ganharam uma popularidade massiva recentemente. Isto significa que não podemos prever como será a evolução deste panorama da entrega de comida nos próximos anos. No entanto,podemos focar-nos no que realmente gera vendas: o conforto.

Os clientes querem encomendar os seus pratos preferidos, quando querem e como querem, na plataforma que mais gostem. É inegável que pedir comida on-line é muito cómodo para os clientes: é fácil, eficiente e permite que os seus restaurantes favoritos estejam apenas a um “clique de distância” através das suas apps favoritas.

No entanto, os restaurantes devem incorporar canais fora dos aplicativos de entrega mais populares para aumentarem as suas vendas. A entrega tem que ser o mais confortável possível para os seus clientes e o mais lucrativo possível para o seu restaurante. É por isso que deve ter a capacidade de aceitar pedidos de várias fontes, e os seus clientes devem ter a opção de encomendar de variadas formas.

O que deve fazer se um cliente ligar para o seu restaurante, e fizer um pedido no site do seu restaurante, se lhe enviar mensagem? Ou tentar encomendar numa plataforma de entregas que você não usa? Se você rejeitar a encomenda e redirecionar para um aplicação externa,irá perder dinheiro e vendas ao mesmo tempo.Por outro lado. Se decidir aceitar as encomendas manualmente, ficará mais exposto a erros e complicará as suas operações do dia-a-dia.

Se o cliente já sabe no seu restaurante, porque não proporcionar-lhe todos os meios para que ele possa realizar o pedido?

Para isso serve a nova função da Otter Encomendas Manuais

Na Otter, a nossa equipa procura sempre as melhores formas de beneficiar o seu negócio. Quando estudamos alguns dos problemas principais que enfrenta diariamente, o exemplo anterior foi o primeiro no qual pensamos. Entendemos que hoje em dia oferecer várias formas de receber os seus pedidos sem complicar o funcionamento do seu restaurante é fundamental para o êxito do seu negócio. Foi por isso que criamos a função de Pedidos Manuais dentro do pacote produtos Otter.  

Otter é o centro de operações para todos os seus pedidos de entregas.Centralizamos todas as plataformas de entrega e as encomendas no seu Tablet, que lhe permite aumentar a sua eficiência. Embora a Otter se integre com uma ampla gama de plataformas de pedidos on-line e sistemas de pontos de venda, sabemos que é importante para o seu negócio ter a liberdade de estar em todos os canais que queira, é por isso que necessitamos de gerir pedidos de qualquer plataforma ou meio.

A nossa nova função de Pedidos Manuais permite criar pedidos de forma manual através do Tablet Otter sem importar o canal, o que aumenta o alcance dos pedidos que pode monitorizar e gerir no seu restaurante. Os clientes da sua zona entram em contacto por telefone? Alguns enviam-lhe mensagem por Whatsapp? Não se preocupe, agora pode gerir todas as encomendas usando a mesmo processo da Otter que já utiliza para todos os seus pedidos.

Como funcionam os Pedidos Manuais?

Vamos ensinar-lhe passo a passo. Se receber um pedido através de um canal que não está integrado, como por exemplo um telefonema, o único que tem que fazer é pegar no seu Tablet Otter, tocar no ícone “+” para abrir o ecrã de Pedidos manuais. Depois, deve selecionar o canal do pedido, inserir os dados de contacto do cliente, e escolher se é uma entrega, ou para levar, e criar o seu pedido. 

Além de ser capaz de gerir tudo no mesmo, também pode ver as informações sobre essas ordens manuais no guia Relatórios no Otter. Desta forma, poderá comparar canais e identificar quais são melhores e quais os que necessitam ser melhorados.

Aumente as suas vendas, através de novos canais de venda, como pedidos por telefone e Whatsapp, sem complicar os seus processos.

Com a função de Pedidos Manuais, a nossa meta é permitir que os restaurantes processem e façam a gestão de cada pedido, independentemente do canal.Queremos integrar os seus serviços de entrega da forma mais simples possível. Isso significa dar-lhe toda a liberdade de ter todos os canais que queira ou necessite.

Apesar das plataformas de entregas serem excelentes para chegar ao seu público-alvo, muitos pedidos ainda se tratam de forma directa, por exemplo, chamadas ou Whatsapp. Isso significa que pode estar a perder oportunidades com os clientes que escolhem esses canais. Pense no seguinte: se alguém o contacta diretamente, a venda está feita, por isso não vai querer perder o pedido ou aceitá-lo e comprometer a sua eficácia. 

Os canais diretos, como as chamadas telefônicas ou mensagens de texto, são oportunidades perfeitas para aumentar as suas vendas, já que pode oferecer outros produtos como entradas, sobremesas e bebidas para aumentar os seus ganhos. Também são úteis para estabelecer um relacionamento com os clientes e assim criar um vínculo de fidelização. Estes benefícios podem parecer simples, mas com apenas alguns pedidos manuais por dia, estará a satisfazer os seus clientes e a gerar mais ganhos a longo prazo.

No final das contas, as pessoas não pagam pelas entregas de comida, pagam para ter comodidade.

Veja como a nova função Pedidos Manuais Otter pode beneficiar o seu negócio hoje mesmo.

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